A Escola

Cursos Presenciais

Cursos à Distância

Fale Conosco


A Escola de Qualificação Profissional de Tratamento de Beleza Velupp, ao longo destes 25 anos vem contribuindo na formação de profissionais na área da estética, criando novas condições no mercado de trabalho. Após o Curso de Estética, conquista-se uma profissão que abre imediatamente novos campos de trabalho em clínicas de estética, dermatológicas ou na maioria das vezes as esteticistas abrem a sua própria clínica, tornando-se uma empresária na área de beleza e saúde. Hoje, dentre os alunos formados pela Escola, há muitos exercendo sua profissão com sucesso até mesmo em outros países, como nos Estados Unidos, Itália, Japão, entre outros.

NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR UMA VIDA PROFISSIONAL DE SUCESSO!

“UM SONHO QUE PODERÁ SE TORNAR REALIDADE”

OBJETIVOS DOS CURSOS:

Assegurar o ingresso imediato no mercado de estética e beleza.

Garantir a cada participante a aquisição de competência específica, com conhecimentos teóricos e práticos.

Atualizar o profissional que já atua na área, mas necessita adaptar-se às exigências do mercado.

Intervir no processo de inclusão social pelo trabalho, tendo como foco os seguintes seguimentos: Administração de clínicas estéticas; Abertura de micro empresa no campo da estética; Trabalhos profissionais em clínicas de estética ou dermatológica; Trabalhos domiciliares; Consultoria e gerência de empresas que atuam na área de estética, beleza e imagem pessoal; recepcionistas ou atendentes de farmácia de manipulação cosmética.

METODOLOGIA DE ENSINO:

O curso é teórico e prático, com ênfase na correta execução das técnicas. Os alunos trabalham em cadeiras individuais nas aulas práticas. Nas aulas teóricas são utilizados recursos, tais como apostilas, projetor com transparências, DVD´s, entre outros.

CORPO DOCENTE:

Equipe pluridisciplinar de professores com formação profissional nas áreas da Medicina Estética, Fisioterapia, Biologia, Cosmetologia, Dermatologia, Psicologia e Nutrição.

COORDENAÇÃO:

Diretora do curso: Prof. Vera Lúcia Perrotta

INSCRIÇÕES ABERTAS O ANO TODO. VAGAS LIMITADAS.